domingo, 28 de Abril de 2024  17:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-02-2005

Ramos Catarino


Empresas

Ramos Catarino “reconhecida como uma das mais dinâmicas e competitivas empresas do sector de construção civil e obras públicas de Portugal”, no dizer de Vítor Catarino, presidente do Conselho de Administração festejou recentemente Bodas de Prata e assinalou, entre outras iniciativas a efeméride com a publicação de um livro que não é mais do que a história e o balanço muito positivo da empresa.

Aliás Vítor Catarino afirma que “em crescimento contínuo, com uma cultural empresarial onde sobressaem os valores éticos e de responsabilidade e uma estrutura técnica e operacional de referencia, a Ramos Catarino assume-se como uma empresa moderna, parceira no desenvolvimento integrado, capaz de responder a projectos cada vez mais arrojados”.

Este livro alusivo regista precisamente a história dos 25 anos da empresa cujo objectivo e desafio permanente é o de estar entre os melhores. O livro abrange o Grupo Catarino que por sua vez envolve as empresas Catarino - Mobiliário e Decoração de Interiores, Santos & Santos, Póvão Dão, Imocharme - Promoção Imobiliária, Ramos Catarino Imobiliária, Allegro (dedicada à exploração de actividades hoteleiras e de lazer), Plenavia, mas não deixa de referir ainda o Clube Catarino e Girassol.

Este livro também constitui uma homenagem à família, sobretudo a Manuel da Conceição dos Santos (o Serrador) e seu pai que estiveram na origem deste grupo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®